top of page

Treino do Dia Internacional da Família e do Patrocinador NOS Açores

No passado dia 18 de maio a Escola de Futebol Pauleta celebrou o Treino do Dia Internacional da Famíliae do Patrocinador NOS Açores. Na manhã de sábado trezentas e vinte e duas (322) pessoas praticaram futebol no nosso Complexo. Desde do escalão dos Sub 5 aos Sub 13 muitos foram os praticantes, juntamente com os seus pais e irmãos, que participaram na atividade. De realçar, que foi em 1994 que a ONU proclamou o dia 15 de maio como o Dia Internacional da Família. A celebração deste dia visa, entre outros objetivos, destacar: - a importância da família na estrutura do núcleo familiar e o seu relevo na base da educação das crianças; - reforçar a mensagem de união, amor, respeito e compreensão necessárias para o bom relacionamento de todos os elementos que fazem parte da família e - chamar a atenção da população para a importância da família como núcleo vital da sociedade e para seus direitos e responsabilidades (Dia Internacional da Família, s/d).


Logo, celebrámos o dia da Família com o intuito de fomentar o sentido de pertença à Estrutura / Família Pauleta; de promover o convívio e o divertimento; promover a prática de atividade física desportiva, neste caso do futebol. Igualmente, promovemos um dos nossos patrocinadores. No final dos treinos cada jogador e os irmãos tiveram direito a um corta-vento, um brinde da NOS, mais um gelado que foi disponibilizado a todas as crianças e aos adultos.


Queremos agradecer a todos praticantes, pais e irmãos que participaram na atividade, bem como, à NOS Açores pela celebração de mais um dia Do Patrocinador e pelos brindes que presenteou todos os participantes, a todos o nosso reconhecimento e agradecimento! Obrigado a todos por fazerem parte da Estrutura / Família Pauleta!




11 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page