capa site torneio.jpg

PAULETA AZORES SOCCER CUP U13

VIII EDIÇÃO - JUNHO 2022

Após três anos desde a última edição, é com enorme satisfação que anunciamos o regresso do Torneio Internacional Pauleta Azores Soccer Cup U13, já nos próximos dias 4 e 5 de junho de 2022.

A VII Edição consagrou o Sporting CP como vencedor. Entre as várias Edições do nosso Torneio Internacional tivemos a presença de inúmeros clubes de renome Internacional, tais como Paris Saint-Germain, Inter de Milão, Atlético de Madrid, FC Barcelona, Asia Star Power, FC Porto, SL Benfica, Sporting CP, Seleção de Cabo Verde, FC Mönchengladbach entre muitas outras equipas. Contamos também sempre com equipas da Região Autónoma dos Açores.

Ao longo dos anos, a Escola / Clube de Futebol Pauleta já organizou e dinamizou diversos torneios. De realçar que em março de 2005, no 1º torneio nacional da Escola de Futebol Pauleta participou uma equipa do SL Benfica da qual fazia parte o internacional português e atual jogador do Manchester City, Bernardo Silva.

Para esta VIII Edição contamos com várias novidades, entre as quais uma nova imagem! Contamos convosco e até já!

TORNEIOS ANTERIORES

VII EDIÇÃO 2019