©2019 by Fundação Pauleta.

PAULETA AZORES SOCCER CUP U13

VIII EDIÇÃO - 2020

Está a chegar mais uma Edição do nosso Torneio Internacional. a VIII Edição, que contará pela 1ª vez com 16 equipas em competição. A última Edição consagrou o SPORTING CP como vencedor. Entre as várias Edições do nosso Torneio Internacional tivemos a presença de inúmeros clubes de renome Internacional, tais como Paris Saint-Germain, Inter de Milão, Atlético de Madrid, FC Barcelona, Asia Star Power, FC Porto, SL Benfica, Sporting CP, Selecção de Cabo Verde, FC Mönchengladbach entre muitas outras equipas. Contamos também sempre com equipas da Região Autónoma dos Açores.

Ao longo dos anos, a Escola / Clube de Futebol Pauleta já organizou e dinamizou diversos torneios. De realçar que em março de 2005, no 1º torneio nacional da Escola de Futebol Pauleta participou uma equipa do SL Benfica da qual fazia parte o internacional português e atual jogador do Manchester City, Bernardo Silva.

TORNEIOS ANTERIORES