TORNEIO 21.jpg

PAULETA AZORES SOCCER CUP U13

VIII EDIÇÃO - 2021 - CANCELADO

No princípio da presente época queríamos organizar e dinamizar a VIII EDIÇÃO do nosso Torneio Internacional - Pauleta Azores Soccer Cup U13 - em 2021. Todavia, em meados do mês de janeiro, em virtude da evolução do número de casos positivos à Covid-19 em Portugal, na Região Autónoma dos Açores e em particular na ilha de S. Miguel, a Direção do Clube de Futebol Pauleta decidiu que a VIII EDIÇÃO do Pauleta Azores Soccer Cup U13, seria um torneio Regional e não Internacional. Depois desta decisão partimos para uma nova etapa, com a esperança de realizarmos o nosso Torneio com Clubes/Equipas da nossa Região.

Contudo, tendo em conta o recente aumento do número de casos positivos à Covid-19 na ilha de S. Miguel, a Direção do Clube de Futebol Pauleta, infelizmente, vem por este meio informar que cancelou a VIII EDIÇÃO prevista para os dias 5 e 6 de junho de 2021.

A última Edição consagrou o SPORTING CP como vencedor. Entre as várias Edições do nosso Torneio Internacional tivemos a presença de inúmeros clubes de renome Internacional, tais como Paris Saint-Germain, Inter de Milão, Atlético de Madrid, FC Barcelona, Asia Star Power, FC Porto, SL Benfica, Sporting CP, Selecção de Cabo Verde, FC Mönchengladbach entre muitas outras equipas. Contamos também sempre com equipas da Região Autónoma dos Açores.

Ao longo dos anos, a Escola / Clube de Futebol Pauleta já organizou e dinamizou diversos torneios. De realçar que em março de 2005, no 1º torneio nacional da Escola de Futebol Pauleta participou uma equipa do SL Benfica da qual fazia parte o internacional português e atual jogador do Manchester City, Bernardo Silva.

TORNEIOS ANTERIORES

VII EDIÇÃO 2019