BPI / Fundação "La Caixa" no Complexo Pauleta

É para nós uma grande honra receber, uma vez mais, o Dr. José Pena do Amaral, membro da Comissão Executiva do BPI, no Complexo Desportivo Pedro Pauleta.

De passagem pela ilha de S. Miguel, o atual membro da Comissão de Responsabilidade Social do Banco BPI fez questão visitar Pedro Pauleta e acompanhar de perto o projeto que apoia regularmente.

O Banco BPI / Fundação “La Caixa” é um dos principais patrocinadores da nossa Instituição, apoiando-nos em infraestruturas tais como o recém colocado sintético e a nova iluminação LED, em causas e eventos sociais e contribuindo para a promoção do desporto junto das crianças da nossa Região.

Em nome da nossa Fundação, o nosso obrigado ao Banco BPI / Fundação “La Caixa”, representado pelo Dr. Pena do Amaral, pela importante colaboração e apoio durante esta já longa parceria.