top of page

CF PAULETA NO TORNEIO INTERNACIONAL COPA DO GUADIANA

Quatro equipas do Clube de Futebol Pauleta deslocaram-se ao Algarve, nomeadamente a Vila Real de Santo António (VRSA), para participar na VIII Edição da Copa do Guadiana. Tratou-se de um grande torneio, com competição desde o escalão dos Sub 8 aos Sub 17, tendo contado com a presença de um total de 206 equipas, na sua maioria de Portugal Continental. De salientar que o torneio decorreu em 3 momentos diferentes, o primeiro de 25 a 28 de junho para os escalões de futebol de 11, o segundo de 28 de junho a 1 de julho para as equipas do futebol de 7 (Sub 11, 12 e 13) e por último, de 1 a 4 de julho para os mais novos, Sub 8-10.

O CF Pauleta participou nas competições dos Sub 15, Sub 12 e Sub 10 com duas equipas, perfazendo um total de 59 praticantes, 4 treinadores e 4 diretores. De salientar também a ida de muitos pais/familiares, que se deslocaram ao Algarve para apoiar os jovens jogadores.

Muito mais importante do que os resultados desportivos, para o CF Pauleta é o facto dos jovens jogadores micaelenses terem a possibilidade de terminar a época, com um evento enriquecedor, não só em termos competitivos, mas sobretudo para o crescimento dos praticantes em vários aspetos, como autonomia, responsabilidade e relacionamento interpessoal. Foi uma excelente forma de encerrar a época desportiva.



27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page