“CICLONE” DOS AÇORES INAUGURA CAMPO DE FUTEBOL NO C.A.S.A.

O C.A.S.A. – Centro de Apoio Social e Acolhimento, Bernardo Manuel da Silveira Estrela, inaugurou hoje o relvado sintético do seu campo de futebol.

O pontapé de saída foi dado pelas Crianças e Jovens do C.A.S.A. e pelo “Ciclone dos Açores”, Pedro Pauleta, o açoriano que levou mais longe o nome dos Açores, na modalidade futebolística. Pauleta proporcionou momentos únicos às Crianças e aos Jovens desta Instituição, que puderam contatar de perto com o craque do futebol.

Segundo Lurdes Alfinete, presidente da direção, “o objetivo a curto prazo está cumprido com a instalação deste relvado sintético. Esta obra só foi possível com o apoio de sócios e beneméritos desta Instituição, a quem muito agradecemos”. Lurdes Alfinete relembrou que este sintético, há décadas usado por muitos ribeiragrandenses, era uma necessidade e um enorme desejo das Crianças e Jovens que frequentam o C.A.S.A., “para que a prática desportiva fosse uma experiência plena, com o desenvolvimento de todas as competências inerentes”, enriquecendo o trabalho desenvolvido nesta que quer ser uma Instituição de referência no concelho da Ribeira Grande.

«Em nome do C.A.S.A. quero agradecer, reconhecida, aos que contribuíram para mais este passo na promoção da Felicidade junto das nossas Crianças e Jovens. Agradecer o apoio da Fundação Pauleta, em nome da pessoa do seu presidente, Pedro Pauleta, que demonstrou todo em interesse em estar connosco, neste grande momento Institucional. Para além da honra de o ter connosco, o Pauleta é o exemplo de que, com muito trabalho e dedicação, tudo se consegue».

«Um obrigada e um bem haja a todos aqueles que fazem parte desta Família C.A.S.A.!», concluiu Lurdes Alfinete.

C.A.S.A. Bernardo Manuel Silveira Estrela