Clube e Escola de Futebol Pauleta celebram Festa de Natal e Dia do Patrocinador – Grupo Ibersol

No passado sábado, dia 17 de dezembro, a Escola e o Clube de Futebol Pauleta celebraram a Festa de Natal e o Dia / Treino do Patrocinador - Grupo Ibersol. Felizmente a atividade correu muito bem e os objetivos preconizados foram alcançados. Este ano podemos contar com a presença do Pedro Pauleta que foi muito importante, tendo participado ativamente na Festa, pois esteve numa situação de jogo com os nossos praticantes.

Na primeira sessão de treino, das 9h30 às 10h30, participaram os praticantes mais novos da nossa Estrutura, isto é, os Sub 5, Sub 7 e Sub 9. Os sub 5, na parte inicial, realizaram exercícios livres no insuflável e depois exercícios individuais com bola e a situação de jogo 1x1. Os sub 7, bem como os sub 9, realizaram 5 diferentes estações na parte principal do treino, tais como: jogo reduzido, exercício de remate de precisão, exercícios de domínio e controlo da bola e “brincar” no insuflável. Das 10h45 às 11h45 treinaram os jogadores do escalão dos Sub 11/13 da Escola e praticantes das equipas dos Benjamins C, D e E e Infantis C do Clube, tendo o treino consistido na realização das 5 estações, tal como no primeiro treino. No final dos treinos tirámos a fotografia das várias equipas com o Pedro Pauleta e os jogadores receberam um lanche oferecido pelo Grupo Ibersol. As equipas do Clube que tiveram jogos oficiais também tiveram direito ao lanche.

Queremos agradecer a todos praticantes que participaram na Festa, felizmente tivemos a presença de muitos praticantes, principalmente, dos sub 7 e dos 9. De realçar, igualmente, o trabalho de todo o staff Pauleta e o Grupo Ibersol, por todo o apoio.

A todos o nosso muito obrigado e votos de Boas Festas, Feliz Natal e Feliz Ano Novo!