top of page

COMPLEXE SPORTIF PEDRO PAULETA

No passado sábado, Pedro Pauleta esteve presente na cidade de Nozay em Paris, para dar nome ao Complexo Desportivo do município, o qual recebeu a inauguração de um novo campo sintético. O antigo internacional português deslocou-se propositadamente a França para marcar presença nesta cerimónia.


O agora denominado Complexe Sportif Pedro Pauleta conta com dois campos sintéticos de futebol 11 e dois campos de relva natural, um de futebol 7 e um de futebol 11 e será utilizado por cerca de 650 praticantes, maioritariamente do Football Club de Marcousis Nozay la Ville du Bois Villejust (FCMNVBV).


Após a inauguração, realizou-se uma sessão de autógrafos junto dos fãs do Ciclone dos Açores. Um momento de união entre o camisola 9 e os fãs Parisienses.


Em declarações, Pedro Pauleta demonstrou-se muito honrado por ver um Complexo Desportivo com o seu nome e deixou a promessa de regressar a Nozay, com o desejo de fazer golos no novo relvado.

Durante a sua estadia em França, Pedro Pauleta foi ainda homenageado com a Medalha de Ouro da cidade de Nozay, pelo Presidente da Câmara Muncipal, o Sr. Diddier Perrier.




180 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page