top of page

ACF PAULETA CONQUISTA 3 TAÇAS

Com a época a chegar a meio, já 3 equipas da ACF Pauleta conquistaram troféus.


A todos os jogadores e respectivas equipas técnicas desejamos os Parabéns pelas conquistas e boa sorte para as competições que agora iniciam.

 

A equipa de Benjamins A (SUB 11) conquistou a Taça Aurélio Augusto César - Série C. Com 6 jogos disputados, a equipa da ACF Pauleta somou a totalidade dos pontos, ao vencer as seis partidas, somando 41 golos marcados e nenhum sofrido. A equipa segue agora para o Campeonato de S.Miguel - SUB 11.

 

A equipa de Benjamins C (SUB 10) conquistou a Taça João de Deus Braga - Série D. Com 6 jogos disputados, a equipa da ACF Pauleta somou a totalidade dos pontos, ao vencer as seis partidas, somando 65 golos marcados e apenas 2 golos sofridos.. A equipa segue agora para o Campeonato de S.Miguel - SUB 10.

 

A equipa de Infantis C (SUB 12) conquistou a Taça Mariano Raposo - Série D. Com 6 jogos disputados, a equipa da ACF Pauleta somou a totalidade dos pontos, ao vencer as seis partidas, somando 77 golos marcados e apenas 1 sofrido. A equipa segue agora para o Campeonato de S.Miguel - SUB 12.


54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page