DIA DO PATROCINADOR – SANTANDER

No passado sábado, dia 25 de junho, decorreu, no Complexo Desportivo Pedro Pauleta, o dia do patrocinador – SANTANDER, entre as 10h30 e 13h00, celebrado pelos praticantes da Escola e do Clube de Futebol Pauleta.

Após o final do treino os praticantes deslocaram-se ao edifício norte, onde receberam os brindes do patrocinador SANTANDER, um livro infantil de intitulado de “Maria e o segredo da Poupança” e uma coluna altifalante portátil.

A par do treino e brindes, a Fundação Pauleta em parceira com o SANTANDER realizaram uma recolha de bens alimentares, entregues pelos nossos praticantes, para doar ao Banco Alimentar da Ilha de S. Miguel, como forma de ajudar quem mais necessita.

Queremos agradecer a todos os praticantes presentes no treino e que colaboraram na recolha de bens alimentares, bem como ao SANTANDER pela ação desenvolvida em ter celebrado connosco o Dia do Patrocinador.