ENTIDADE FORMADORA

A Associação Clube de Futebol Pauleta voltou a ser distinguida pela Federação Portuguesa de Futebol como Entidade Formadora.


Um Certificado que visa distinguir as condições do nosso Clube tanto a nível de formação, condições do complexo e qualidade dos nossos serviços.


O Clube de Futebol Pauleta arrecadou 3 estrelas no certificado, nota máxima dentro dos parâmetros e critérios aos quais submetemos a nossa candidatura.


É para nós uma enorme honra esta distinção da FPF e ao mesmo tempo uma responsabilidade acrescida. Como tal, continuaremos a desenvolver o nosso trabalho, com o mesmo rigor, qualidade e profissionalismo.


A cerimónia de entrega decorreu ontem, dia 26 de maio, no Auditório da Escola Secundária Domingos Rebelo e contou com a presença do Diretor Regional do Desporto, Luís Couto, o Vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, José Couceiro, o diretor da Federação Portuguesa de Futebol, Rui Manhoso, o presidente da direção da AFPD, Robert Da Camara, a Subcomissão de Certificação da AFPD, composta pelo vice-presidente da AFPD, Libério Câmara, pelo Diretor Técnico, Rogério Barroso e pelo administrativo, Vítor Martins.


Para receber a distinção, e em representação da ACF Pauleta, esteve presente o presidente do Clube, o Sr. Bruno Almeida, e o Coordenador Técnico do Clube, o Prof. Pedro Sousa.



40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo