ENTREGA DAS TAÇAS

Terminadas as primeiras competições oficiais da época 2021/22, é com muito gosto que congratulamos as nossas quatro equipas que conquistaram as respetivas Taças.

No Escalão de SUB 11, a equipa de Benjamins A conquistou a Taça Aurélio Augusto César na série A. Com um total de 6 jogos, a equipa do Clube de Futebol Pauleta contou com 6 vitórias, apontando 82 golos e sofrendo apenas 2.

Ainda no Escalão de SUB 11 a equipa de Benjamins B conquistou também a Taça Aurélio Augusto César, desta feita na série D. Com um total de 4 jogos, a equipa de Benjamins B contou com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, apontando 6 golos e sofrendo 7.

No que diz respeito ao Escalão de SUB 10, a equipa de Benjamins C conquistou a Taça João de Deus Braga na série D. Com um total de 6 jogos, a equipa de Benjamins C contou com 6 vitórias, apontando 83 golos e sofrendo apenas 5.

Por fim, no Escalão de SUB 12, a equipa de Infantis C conquistou a Taça Mariano Raposo na série A. Com um total de 6 jogos, a equipa do Clube de Futebol Pauleta contou com 6 vitórias, apontando 66 golos e sofrendo apenas 5.

De salientar ainda a prestação das equipas de Benjamins D e Benjamins E na Taça João de Deus Braga, nas séries A e B, que terminaram na e posição dos grupos, respetivamente.

Abaixo deixamos alguns registos das entregas das Taças às nossas equipas.