FESTA DE NATAL l DIA DO PATROCINADOR - IBERSOL

No passado sábado, dia 11 de dezembro, a Escola e o Clube de Futebol Pauleta celebraram a Festa de Natal e o Dia / Treino do Patrocinador - Grupo Ibersol.

Felizmente as condições meteorológicas contribuíram para o alcance dos objetivos preconizados, a saber: promover um convívio entre todos os jogadores; vivenciar várias experiências motoras, aumentar a coordenação óculo-manual e óculo-pedal; promover o espírito natalício entre todos os elementos da estrutura e celebrar o dia do patrocinador Grupo Ibersol.

Na primeira sessão de treino, das 9h30 às 10h30, participaram os praticantes mais novos da nossa Estrutura, isto é, os Sub 5, Sub 7 e Sub 9. Os sub 5, na parte inicial, realizaram exercícios livres no insuflável e depois exercícios individuais com bola e a situação de jogo 1x1. Os sub 7, bem como os sub 9, realizaram 6 diferentes estações na parte principal do treino, tais como: jogo reduzido, exercícios de finalização, exercícios de domínio e controlo da bola e “brincar” no insuflável. Por questões de segurança devido à pandemia, de realçar que os três escalões realizaram o treino separados uns dos outros. Das 11h00 às 12h00 treinaram os jogadores do escalão dos Sub 11/13 da Escola e praticantes de várias equipas do Clube, tendo o treino consistido na realização das 6 estações do primeiro treino No final dos treinos todos os praticantes receberam um lanche oferecido pelo Grupo Ibersol, por questões de segurança devido à pandemia todos os escalões fizeram o lanche separados uns dos outros, para tal tivemos que usar a nossa sala de reuniões e várias mesas foram colocadas nos corredor entre o edifício norte e o campo principal.

Queremos agradecer a todos praticantes que participaram na Festa. De salientar que foi uma das festas em que participaram mais jogadores das equipas do Clube no treino, por exemplo, tivemos equipas que tiveram jogos fora do complexo e depois compareceram na festa. Igualmente, enaltecemos o trabalho de todo o staff Pauleta e o Grupo Ibersol, por todo o apoio.

A todos o nosso muito obrigado e votos de Bom Natal e Feliz Ano Novo!!