FUNDAÇÃO PAULETA APADRINHA NOVO PROJETO

A Fundação Pauleta apadrinhou o projeto MARILU, uma coleção de histórias dedicada aos mais jovens, que se inspira nas lendas e tradições Açorianas, da autora e ilustradora Anabela Rocha.

Sendo o desenvolvimento de jovens uma das maiores causas às quais a Fundação de Pedro Pauleta se dedica, este é mais um exemplo de como contribuímos de forma ativa neste processo. Esta iniciativa visa também incentivar os Açorianos, miúdos e graúdos, a desenvolver o seu gosto pela leitura, bem como conhecer, através deste livro, um pouco mais sobre as NOSSAS HISTÓRIAS e o NOSSO SER.

É com enorme satisfação que Pedro Pauleta se associa a este projeto, reconhecendo e apoiando a cultura Açoriana. "É importante que os jovens de hoje tenham acesso a bens culturais da nossa Região que os possam ajudar no seu desenvolvimento pessoal." PAULETA

A autora Anabela Rocha reuniu-se com Pedro Pauleta ontem, dia 22 de dezembro, no nosso Complexo, para formalizar esta parceria. Esperamos que este projeto possa chegar a muitas crianças da Região e não só, ajudando o crescimento dos mesmos e da própria literatura Açoriana.