Fundação Pauleta – Clube/Associação do Ano

Decorreu esta quinta-feira a 6ª Gala do Desporto de Ponta Delgada, no Coliseu Micaelense.

Uma noite onde o Desporto foi o centro das atenções e onde se distinguiram diversos atletas, dirigentes e instituições que se distinguiram pelo seu esforço, dedicação e resultados alcançados, para o desenvolvimento desportivo do concelho e a sua afirmação no desporto Nacional.

A Fundação Pauleta venceu o prémio de Clube/Associação do Ano. Um reconhecimento importante do trabalhado que é desenvolvido pela nossa Instituição, não só a nível desportivo, mas também nos aspetos sociais associados.

Em nome da Fundação Pauleta, o nosso muito obrigado à Câmara Municipal de Ponta Delgada por esta distinção. Agradecer também aos nossos atletas, encarregados de educação dos mesmos, staff e patrocinadores, pois sem eles o nosso projeto não seria possível de alcançar.

Realçar também que na Gala foram distinguidas 2 atletas que estiveram ao serviço da Associação Clube de Futebol Pauleta: Vitória Almeida (Jovem Promessa do Ano – Época 2018/19) e Inês Simas (Jovem Promessa do Ano – 2021/22).

Resta-nos enaltecer todos os homenageados, nomeados e vencedores da 6ª Gala do Desporto de Ponta Delgada.