INÊS SIMAS, JOGADORA DO CF PAULETA, A CAMINHO DO SL BENFICA

A nossa jogadora Inês Simas viaja na próxima terça-feira, dia 1 de setembro, rumo a Lisboa para ingressar no Sport Lisboa e Benfica, equipa feminina SUB 19, época 2020/2021.

Com 15 anos, feitos em fevereiro deste ano, a Inês sempre jogou na nossa escola/clube desde os 5 anos, altura em começou a praticar futebol.

Jogando sempre em equipas mistas, representou a Seleção de Futebol de Ponta Delgada por diversas vezes, tendo já sido chamada à Seleção Nacional Portuguesa de SUB 15, SUB 16 e SUB 17, onde conta com 7 internacionalizações e um golo marcado.

Para o Clube Futebol Pauleta e toda a sua estrutura, é com grande orgulho e enorme satisfação que vemos que a Inês possa dar continuidade ao seu percurso futebolístico num clube da dimensão e de referência como é o SLB.

Com certeza que será uma grande motivação para todos os nossos praticantes, que vêem sair mais um atleta do CLUBE DE FUTEBOL PAULETA para um dos grandes do futebol português.

Desejamos à Inês toda a sorte do mundo!