JUNTOS PELO PAULO HENRIQUE

Paulo Henrique, um jovem de 15 anos do concelho da Ribeira Grande, foi recentemente diagnosticado com cancro. Tendo em conta a situação deste jovem e o impacto que a doença está a ter na sua família, Pedro Pauleta, através da sua Fundação, fez questão de se juntar ao movimento solidário que se tem estado a gerar em torno desde jovem.

Tendo em conta o estado avançado da doença, Paulo Henrique encontra-se de momento no IPO de Lisboa a ser submetido a tratamento, estando acompanhado pelo pai e pela mãe, o que veio agravar ainda mais a situação económica do restante (e extenso) agregado familiar.

Pedro Pauleta deslocou-se hoje à casa da família de Paulo Henrique com o intuito de prestar o seu apoio e realizar uma doação ao jovem e à sua família.

Em nome de toda a nossa Instituição, deixamos aqui o nosso apoio ao Paulo Henrique e toda a família e votos de esperança que o mesmo recupere!

Caso queriam, assim como nós, contribuir com algum valor monetário para ajudar este jovem e a sua família, poderão o fazer através da Conta Solidária que foi criada, com os seguintes dados:

Caixa Agrícola

Nome do Beneficiário: Paulo Rui Pacheco