PAULETA EM AÇÕES SOLIDÁRIAS NAS ILHAS DO PICO E FAIAL

Pedro Pauleta deslocou-se ontem à Ilha do Faial com o intuito da sua Fundação apoiar a secção de Terapia da Fala do Centro de Saúde da Horta, oferecendo material e jogos didáticos para as crianças que lá permanecem.

Da tarde, Pedro Pauleta visitou a APADIF - Associação de Pais e Amigos dos Deficientes da Ilha Faial para oferecer equipamentos desportivos da Escola de Futebol Pauleta a todos os utentes das várias valências da Instituição.

No final do dia, ainda marcou presença na ilha do Pico, na Obra Madre Maria Clara, para oferecer também equipamentos desportivos a todas as crianças e jovens ao abrigo da Instituição.

Já no dia de hoje, Pedro Pauleta foi um dos palestrantes no Conferência do Desporto “Triângulo Sport Talks” que decorreu no Auditório da Madalena, na ilha do Pico.