PAULETA ENTREGA 25 CABAZES DE NATAL

No passado Sábado, a Fundação Pauleta entregou os já habituais cabazes de Natal. Este ano, devido ao atual contexto, os cabazes não foram entregues nas nossas instalações, mas sim em casa das famílias, seguindo as medidas de proteção individual e distanciamento social.

A época de Natal é conhecida pela onda de Solidariedade e Compaixão que desperta em todas as pessoas. Como não poderia deixar de ser, a Fundação Pauleta, em conjunto com o Clube e Escola de Futebol, realizou 25 cabazes com bens alimentares para distribuir por famílias carenciadas da Ilha de S. Miguel.

Esta iniciativa da Fundação Pauleta, que contou com a parceria da Melo Abreu, Quintal dos Açores e Liberty Seguros, visa apoiar algumas famílias, proporcionando-lhes uma ceia de Natal com os bens típicos da época, para que possamos passar a quadra natalícia felizes, junto das nossas famílias, mas tendo consciência que demos o nosso contributo para que os outros possam estar um pouco melhor, transmitindo assim, o valor da solidariedade às crianças, que é o desejo desta Fundação.

Tratou-se de uma iniciativa que só foi possível de se concretizar com o enorme apoio de todos os nossos praticantes e seus familiares e staff, que contribuíram prontamente para esta causa. Também a INSCO – INSULAR de Hipermercados SA apoiou-nos nesta ação solidária.

Assim sendo, foi-nos possível entregar 25 cabazes de Natal a famílias carenciadas e tornar o seu Natal melhor.

O nosso MUITO OBRIGADO a TODOS os que nos ajudaram a ajudar quem mais necessita.

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.