PAULETA ENTREGA CABAZES DE NATAL

Atualizado: 23 de dez. de 2019

A época de Natal é conhecida pela onda de Solidariedade e Compaixão que desperta em todas as pessoas. Como não poderia deixar de ser, a Fundação Pauleta, em conjunto com o Clube e Escola de Futebol, recolheu bens alimentares, juntos dos seus praticantes, para a realização de cabazes de Natal que foram distribuídos por famílias carenciadas da Ilha de S. Miguel.

Esta iniciativa da Fundação Pauleta visou apoiar algumas famílias, proporcionando-lhes uma ceia de Natal com os bens típicos da época, para que possamos passar a quadra natalícia felizes, junto das nossas famílias e amigos mas tendo consciência que demos o nosso contributo para que os outros possam estar um pouco melhor, transmitindo assim, o valor da solidariedade às crianças, que é o desejo desta Fundação.

Tratou-se de uma iniciativa que só foi possível de se concretizar com o enorme apoio de todos os nossos praticantes e seus familiares, staff e praticantes do nosso ginásio, que contribuíram prontamente para esta causa. Também a INSCO – INSULAR de Hipermercados SA apoiou-nos nesta ação solidária.

Assim sendo, foi-nos possível entregar 20 cabazes de Natal a famílias carenciadas e tornar o seu Natal melhor.

O nosso MUITO OBRIGADO a TODOS os que nos ajudaram a ajudar quem mais necessita.

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.