PAULETA ENTREGA OFERTAS DE NATAL EM INSTITUIÇÕES SOCIAIS

Pedro Pauleta visitou hoje, dia 23 de Dezembro, duas Instituições Sociais em Ponta Delgada para entregar ofertas de Natal aos seus utentes.

Apoiar quem mais necessita é um dos principais motivos pela qual foi criada a Fundação Pauleta. Assim sendo, e à semelhança de anos anteriores, Pedro Pauleta visitou a Associação de Pais e Amigos de Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores (APACDAA), onde entregou presentes a todos os utentes desta instituição.

A outra Instituição visitada foi a Associação de Paralisia Cerebral de S. Miguel (APCSM). Neste caso foi oferecido uma Tricicleta, especialmente adaptada para pessoas com paralisia cerebral e deficiências motoras que afectem o movimento e que se desloquem em cadeira de rodas.

Mais do que um dever, é o nosso desejo apoiar quem mais necessita.

Em nome da Fundação Pauleta desejamos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO!