PEDRO PAULETA EM AÇÕES SOCIAIS

Nos passados dias 20 e 21 de dezembro, Pedro Pauleta, em nome da sua Fundação, realizou diversas ofertas de Natal a algumas instituições.

Primeiramente, no dia 20, recebeu no Complexo Desportivo Pedro Pauleta responsáveis pelo Banco Alimentar de S. Miguel, para realizar uma doação de bens alimentares à Instituição, de modo a que os mesmos possam chegar a quem mais necessita. Estes bens, recolhidos ao longo de duas semanas, foram contribuições do praticantes da Escola e Clube de Futebol Pauleta, sócios do Ginásio Pauleta, elementos da Estrutura e ainda um dos nossos Patrocinadores, o Quintal dos Açores. Em nome da Fundação Pauleta, o nosso muito obrigado a todos os que contribuíram para esta causa.

No dia 21, Pedro Pauleta deslocou-se à Aurora Social, para oferecer um sintetizador aos utentes desta instituição, algo que já tínhamos apurado ser uma necessidade, tendo em conta o trabalho a nível de expressão musical que é realizado junto destes utentes.

Ainda no mesmo dia, Pedro Pauleta deslocou-se à Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores, para proceder à já habitual entrega de ofertas de Natal aos utentes desta Instituição.

Aproveitámos ainda para agradecer as lembranças que recebemos por parte de ambas as Instituições.