top of page

PEDRO PAULETA EM AÇÕES SOLIDÁRIAS

A época Natalícia é conhecida pela onda de Solidariedade e Compaixão que desperta em todas as pessoas e, como tal, no dia internacional da Solidariedade Humana (20 de dezembro de 2022), Pedro Pauleta dedicou-se a apoiar diversas causas sociais, instituições e famílias.


De manhã, deslocou-se à Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores (APACDAA), para assistir a atuações de Natal por parte dos seus utentes e, de seguida, proceder à entrega de ofertas de natal a todos os 74 utentes desta instituição. Uma tradição que Pedro Pauleta já repete há 20 anos, tendo sido apenas interrompida 1 ano durante a pandemia.


Ainda no dia de hoje, e desta feita, no Complexo Desportivo Pedro Pauleta, realizou-se a entrega de 20 cabazes de Natal a famílias carenciadas da Freguesia de S. Roque, de onde Pedro Pauleta é natural.


Esta iniciativa da Fundação Pauleta, que contou com a parceria imprescindível da Fundação Galp, visa apoiar algumas famílias, proporcionando-lhes uma ceia de Natal com os bens típicos da época, para que possamos passar a quadra natalícia felizes, junto das nossas famílias, mas tendo consciência que demos o nosso contributo para que os outros possam estar um pouco melhor, transmitindo assim, o valor da solidariedade às crianças, que é o desejo desta Fundação.


Tratou-se de uma iniciativa que só foi possível de se concretizar com o enorme apoio de todos os nossos praticantes e seus familiares e staff, que contribuíram prontamente para esta causa.


Por fim, Pedro Pauleta recebeu no Complexo Desportivo Pedro Pauleta responsáveis pelo Banco Alimentar de S. Miguel, para, em conjunto com a Fundação Galp, realizar uma doação de mais de 1 tonelada de bens alimentares à Instituição, de modo a que os mesmos possam chegar a quem mais necessita. Estes bens foram adquiridos tendo por base as maiores necessidades de stock do Banco Alimentar de S. Miguel.


Em nome de Pedro Pauleta e da sua Fundação, o nosso muito obrigado a todos os que contribuíram para estas causas e nos ajudaram a ajudar quem mais necessita.


Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.



614 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page