PROTOCOLO NUTRICIONISTA

É com enorme satisfação que a Fundação Pauleta anuncia a assinatura de um novo protocolo, neste caso com a Nutricionista Dra. Ana Rita Quadros.

Licenciada em Ciências da Nutrição e da Alimentação pela FCNAUP em 2009, atualmente docente da área de Nutrição e Suplementação da Fitness Academy, a Dra. Ana Rita Quadros é agora Nutricionista da Estrutura Pauleta.

O protocolo foi assinado hoje, 26 de maio, no Complexo Desportivo Pedro Pauleta, entre a Dra. Ana Rita e o Administrador Executivo da Fundação Pauleta, o Sr. Bruno Almeida.

Esta parceria visa melhorar e complementar o acompanhamento a todos os praticantes do Clube e Escola de Futebol Pauleta bem como Sócios do Ginásio Pauleta, ao nível de rastreio nutricional e aconselhamento alimentar.

Uma mais-valia para todos os nossos atletas, encarregados de educação, sócios e equipas técnicas.

Aproveitamos ainda para agradecer à Dra. Ana Rita Quadros por se juntar a nós e ao nosso projeto.