PROTOCOLO PSICÓLOGO

É com enorme satisfação que a Fundação Pauleta anuncia a assinatura de um novo protocolo, neste caso com a Psicólogo Dr. Paulo Paiva.

O protocolo foi assinado a 20 de setembro de 2021, no Complexo Desportivo Pedro Pauleta, entre o Dr. Paulo Paiva e o Presidente da Fundação Pauleta, Pedro Pauleta.

Esta parceria visa melhorar e complementar o acompanhamento a todos os praticantes do Clube e Escola de Futebol Pauleta bem como Sócios do Ginásio Pauleta, ao nível de acompanhamento da saúde mental.

Uma mais-valia para todos os nossos atletas, encarregados de educação, sócios e equipas técnicas, uma vez que a saúde mental é essencial na prática desportiva de forma a promover um desenvolvimento sustentado e natural.

Salientar ainda que a componente psicológica e o treino mental é fundamental para um aumento da performance e do rendimento, bem como prevenção de comportamentos de risco noutros contextos dos nossos praticantes.

Aproveitamos ainda para agradecer ao Dr. Paulo Paiva por se juntar a nós e ao nosso projeto.