PROTOCOLO COM A SCMVFC

Hoje, dia 2 Novembro de 2019, a Fundação Pauleta, presidida por Pedro Miguel Resendes (PAULETA), assinou um protocolo de cooperação com a Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo, representada pelo Provedor, Lucindo Couto.

A assinatura do protocolo contou com a presença de alguns membros da Instituição e alguns jovens aos quais a SCMVFC presta apoio.

Esta cooperação visa essencialmente a criação de condições para o desenvolvimento de actividades no Complexo Desportivo e Social da Fundação Pauleta, fomentando o convívio e incentivando o desporto com objectivo de potenciar a integração e valorização social destes jovens.

É com enorme satisfação que a nossa Fundação se associa uma vez mais a uma Instituição Social, com o intuito de apoiar, desenvolver e melhorar a situação socioeducativa e a qualidade de vida da população.