SPORTING B NO COMPLEXO PAULETA

A equipa B do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL treinou de 6 a 8 de dezembro no Complexo Desportivo Pedro Pauleta, na sua estadia nos Açores.

Em deslocação a S. Miguel para disputar duas partidas para o Campeonato de Portugal diante do CD Rabo de Peixe (empate a 0-0) e SC Ideal (vitória por 1-0), a equipa Leonina escolheu as nossas instalações para realizar os seus treinos de preparação para os dois jogos, dadas as excelentes condições do nosso recinto. A equipa realizou treinos no Ginásio Pauleta e no recém-colocado relvado do campo principal no período entre as duas partidas.

No dia 6 de dezembro, a equipa técnica do SCP realizou uma formação interna para todo o Staff do Clube e Escola de Futebol Pauleta, dirigida pelos técnicos Hugo Tecelão (Treinador de Guarda-Redes) e Tiago Dias (Preparador Físico), onde transmitiram os seus conhecimentos sobre os temas "Treino de guarda-redes no modelo de jogo" e "Planeamento, avaliação e controlo de treino".

Este momento, que serviu também para aproximar institucionalmente os dois clubes, contou com a presença do treinador Filipe Celikkaya e o diretor da equipa B do SCP, o ex-Guarda-Redes Leonino, Nélson Pereira, que ofereceram uma camisola do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL autografada pelos atletas. Também o Diretor Geral da FUNDAÇÃO PAULETA, Bruno Almeida marcou presença neste momento, oferecendo à comitiva leonina uma camisola do CF PAULETA e outras lembranças para os restantes membros da equipa técnica.