TROFÉU CIDADE DE FLORIANÓPOLIS - VIVA AÇORES

No passado dia 7 de setembro a equipa da Fundação Pauleta defrontou a equipa brasileira Os Manezinhos, no Complexo Desportivo Pedro Pauleta.

Diretamente de Florianópolis, Brasil, Os Manezinhos correm o mundo a jogar futebol, tendo já realizado quase 80 jogos em 44 países diferentes. Desta vez, o destino foi Ponta Delgada!

Um jogo disputado, que contou com a presença do antigo internacional Pedro Pauleta, o qual fez o gosto ao pé por duas vezes, um por cada equipa.

Um encontro que serviu para aproximar ainda mais a nossa Região do nosso "país irmão", sendo que o futebol foi "apenas" um pretexto para a festa que se viveu dentro e fora das 4 linhas.

Em nome da Fundação Pauleta, o nosso muito obrigado a toda a comitiva d'Os Manezinhos por esta iniciativa e promoção dos Açores!