top of page

VISITA À ACADEMIA DO PSG NO QATAR

Atualizado: 12 de dez. de 2019

Pedro Pauleta, enquanto Embaixador das Academias de Futebol do Paris Saint-Germain, viajou esta semana ao Qatar para visitar a Academia de Futebol do PSG, na apresentação do novo patrocinador, a GAUSSIN.

Para além da visita às instalações e convívio com os praticantes e staff, houve ainda tempo para as habituais fotos com a entidades, tais como o Presidente do Clube, Nasser Al-Khelaïfi e o CEO da empresa GAUSSIN, Christophe Gaussin.

Esta é a segunda Academia que Pauleta marca presença enquanto embaixador este ano, após a inauguração da Academia do PSG na cidade de Düsseldorf, na Alemanha, no fim deste verão.

O Paris Saint-Germain conta com mais de 75 Escolas de Futebol em 14 países diferentes e mais de 150 campos de férias ou parcerias com outras Academias a nível mundial.

O novo patrocinador é uma empresa de engenharia que proteja, monta e comercializa produtos e serviços inovadores na área de transporte e logística. O seu conhecimento abrange o transporte de mercadorias e pessoas, tecnologias autónomas para uso sem motorista, como veículos guiados por automóveis, e a integração de todos os tipos de baterias, incluindo eléctrica e hidrogénio.






55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page