PAULETA AZORES SOCCER CUP U13

VIII EDIÇÃO - 2020

Previsto para 6 e 7 de junho, a VIII Edição do PAULETA AZORES SOCCER CUP U13 foi cancelada, atendendo ao panorama mundial causado pelo Coronavírus (Covid-19) e em consonância com a decisão tomada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), com o cancelamento de todas as provas de futebol de formação.

Uma decisão ponderada, mas certa, no intuito de proteger todos os atletas, espectadores, staff e intervenientes no torneio. Iremos desde já começar a preparar a edição de 2021, com toda a dedicação, para que, JUNTOS, regressemos mais fortes.

A última Edição consagrou o SPORTING CP como vencedor. Entre as várias Edições do nosso Torneio Internacional tivemos a presença de inúmeros clubes de renome Internacional, tais como Paris Saint-Germain, Inter de Milão, Atlético de Madrid, FC Barcelona, Asia Star Power, FC Porto, SL Benfica, Sporting CP, Selecção de Cabo Verde, FC Mönchengladbach entre muitas outras equipas. Contamos também sempre com equipas da Região Autónoma dos Açores.

Ao longo dos anos, a Escola / Clube de Futebol Pauleta já organizou e dinamizou diversos torneios. De realçar que em março de 2005, no 1º torneio nacional da Escola de Futebol Pauleta participou uma equipa do SL Benfica da qual fazia parte o internacional português e atual jogador do Manchester City, Bernardo Silva.

TORNEIOS ANTERIORES

VII EDIÇÃO 2019
VI EDIÇÃO 2018

©2020 by Fundação Pauleta.

VI EDIÇÃO 2018